quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sobre ser um clã

Meus caros companheiros de clã, meu objetivo hoje aqui não é avaliar ou postar médias, sequer convocar uma reunião; quero apenas lhes falar sobre a ideia, ou melhor, o ideal AWS, por isso, peço que pensem com cuidado em tudo o que será relatado aqui.
  O clã foi fundado por cinco jogadores de RPG  que, acima te todo e qualquer objetivo posterior, queriam se divertir. Na época era difícil achar no chat uma sala que fosse divertida. O nosso passa-tempo favorito estava se perdendo. Bom... daí foi que surgiu a necessidade de unirmos jogadores com interesses em comum, assim, nasceu a AWS, sociedade do outro mundo, pros mais íntimos.
  Aonde é que eu, Ezequiel Lázarus-Fundador, líder e acima de tudo membro deste grupo, quero chegar com essa lenga lenga toda?
  Quero apenas lhe dizer, meus amigos, que: como um grupo que se formou pelo interesse comum de nos divertirmos com o RPG, devemos estar unidos, trabalhar juntos pra que isso seja possível; para que quando estivermos cansados possamos entrar no chat, encontrar uma mesa com amigos e meramente jogar!  Posso ter me iludido, mas foi por isso que me juntei a outros quatros amigos pra fundar o clã.
  O clã não é uma empresa e nem uma obrigação ( se essa é a sua ideia, quer dizer que tudo o que temos tentado fazer até agora foi mal interpretado ) , mas, se não imprimirmos seriedade no que fazemos a coisa não evolui, me entendem? Façamos RPG primeiramente porque é legal, e se é legal, façamos bem!
  Não estou aqui cobrando ninguém, de maneira alguma, estou apenas expondo a minha ideia de clã, estou tão somente me valendo de uma máxima que diz: " a união  faz a força! " ( e açúcar ) . 
Desejo ver planos se tornarem fatos, só porque quero me divertir e não o tenho conseguído fazer. 
 A palavra chave é: colaboração, nunca cobrança, pois se não for legal não vale o esforço.
   
Espero que me entendam e me ajudem!


Ezequiel Lázarus-Fundador; Líder da  linhagem Veritá; membro do  clã AWS
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário