segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jayme Lopes


Lema

“Não é o que você fala, mas sim como fala !”

Como se descreve

Simpático. No geral foi talvez a característica que permitiu que tantas pessoas viessem a me conhecer tanto no programa 2ic quanto fora dele, sempre preocupado em ser o mais agradável com todos de modo que as pessoas se sintam a vontade com a minha presença. Sempre tentando estar disponível para auxiliar aqueles que estão na sua lista de amigos e até mesmo os que estão fora dela.


Sala preferida

Bαรєαdσ єм Fαiяy тαil  \\//  α gυildα qυє яєиαรcє dαร ciиzαร, ρнσєиix Fєαтнєя ! 





Se você pudesse se transportar para um universo de RPG, como seria o seu personagem em um mundo destruído e seus poderes?

Apesar de particularmente ser contra clichês eu diria que meu personagem seria um sobrevivente natural, apenas buscando viver um dia após o outro para que em um deles pudesse encontrar um objetivo real para ter maior apego pela própria vida em um mundo onde a esperança deveria estar sendo constantemente testada e quase se extinguindo. A escolha do poder dependeria muito do cenário em questão, mas eu possuo um fascínio especial para a temática “Psionica”, a mera possibilidade de explorar todos os componentes dessa base me deixa empolgado ... Telecinesia, Telepatia, Psicoportação, Percepção Extra-Sensorial, seriam alguns das muitas possibilidades.


Salas em que joga atualmente

Bαรєαdσ єм Fαiяy тαil  \\//  α gυildα qυє яєиαรcє dαร ciиzαร, ρнσєиix Fєαтнєя !
Narrador: Sl4sh
Tema: Anime

Personagem favorito

One Piece

Se trata de um personagem que conseguiu fugir do clichê de “Protagonista” das series de animes / mangas antigos nos quais retratavam alguém tão onipotente que forçavam o foco a ele. Ele se mostra como um personagem que consegue reunir todos os elementos clássicos de um anime/manga Shounen de forma extrema, seja no drama, na comedia ou na ação sem que se torne algo forçado por ele protagonizar a serie.






Narrador favorito

Sl4sh

Salas em que narra

Nenhuma

RPG que prefere narrar ou jogar?

No geral adaptações de Mangas, Animes ou HQs americanos, justamente por serem mundos nos quais estou acostumado por acompanha-los efetivamente e assim estar mais familiarizados a estes. Me sinto mais capacitado a imaginar cenários com essas especificações justamente por fazerem mais parte do meu cotidiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário