Segue mais uma avaliação
A atriz tinha acabado de apreentar uma peça em um dua luxuosos teatros da Italia. O espetáculo em sua terceira apresentação tinha sido um sucesso de público, que pelo entusiasmo parecia ter gostado muito da encenação. No seu camarim a moça agora se desfaz dos figurinos de sua personagem, e da maquiagem que a compõe.
Uma batida suave é ouvida na porta seguida da voz de uma mulher:
-Posso entrar, senhora?-diz a moça
.
Veronica diz:
-Um momento que ainda estou nua - pegava um roupão de banho que estava estava pendurado, em um cabide amarelo que ficava proximo ao guarda roupa de meu figurino usado na peça, vestia o mesmo de forma rapida porem suave, e logo meu corpo completamente nu ja estava coberto. -- pode entrar agora.
A porta se abre e uma mulher baixa, mas bela, de cabelos negros e aparência latina entra no camarim da atriz. Ela sorri e fala seu italiano não nativo,mas nada difícil de entender.
-Senhora, um distinto cavalheiro me pediu que entregasse isso-
E ela lhe estende um buquet de rosas brancas, bem perfumadas.Vê -se que junto às flores a um cartão.
Veronica Schettino diz:
- Espere um pouco - abria o cartão e lia atentamente cada misera palavra que ali estava, escrita esperando que fosse de meu amado noivo, logo após ler dava um lindo sorriso a moça.- me diga onde esta o cavalheiro, mande-o adentrar, mas quero que um dos seguranças fiquem aqui com ele.
Sim, o cartão era de seu noivo, que em sua caligrafia fina, meio itálica, escrevia assim:
"Você esteve magnífica hoje, como em toda as suas apresentações. Eu estarei te esperando quando estiver livre, quero pasar um tempinho com você, longe de seus fãs, só nós dois e uma boa garrafa de vinho português, que tal? -Ancioso, seu amado futuro marido "
Veronica Schettino diz:
- diga a ele que me espere no estacionamento perto de meu carro - logo ja estava eu usando um fio dental vermelho por cima de uma legue preta que nao deixava marcas e modelava meu belo corpo, tbm usava um salto de 6cm cabelos soltos, e uma blusa branca que deixava a mostra meus seios pois nao usava nada por baixo do mesmo, tao logo eu ja estava a entrar dentro o estacionamento com minha bolsa de couro de jacare nos ombros falando ao celular e fumando um cigarro
Não foi muito difícil encontrar seu amado, que estava encostado perto do carro da mesma. Usava seu peletó preto, uma camisa social azul com os tres primeiros botões abertos. Aquelas eram suas roupas de trabalho, mas ele já estava e livrando do peso da empresa
- Oi, amor- diz ele sorrindo.
Veronica Schettinodiz:
- oi - respondia com um semblante serio dando a entender que algo estava me encomodando, logo ja abria meu carro e o mesmo estava ligado esperando que o mesmo entrasse. - Para onde vamos?
Ele abria a porta do carona e sorria pra ela novamente ao sentar-se ao seu lado no banco. Ele se inclinava em sua direção enquanto puxava a porta do carro, a mão livre dele ia parar debaixo dos cabelos soltos da moça, e ele lhe dava um beijo.
-O que há, meu amor?
Veronica Schettino diz:
ignorava o bj do mesmo, - tenho um assunto serio para lhe falar, bom... voce sabe muito bem que minha carreira anda de ventos em polpa ne, e que estou cotada para fazer julieta no remake romeu e julieta em holywood, ja tenho ate os papeis do contrato, so que ha um pequeno problema, meu semblante era triste e meus olhos enchiam-se de lagrimas, -- nao é nada com voce e voce sabe que eu te amo sei tambem que voce nao me iria ne impedir, mas estou gravida, e voce sabe que nao se pode interpretar julieta gravida
Com o olhar serio, sempre de semblante controlado, seu noivo a olha, olha firme, mas está claro que ela acabara de estragar uma noite que tinha tudo pra ser magnífica.
-Papeis vem e vão... Um filho é único... O que quis dizer foi o mesmo que eu consegui captar?-Ele sorri,.
-Você está gravida de um filho meu?
Veronica Schettino diz:
- sim... nao... talvez.... ha estou mas no proximo sabado nao estarei mais, irei fazer um aborto, posso ter filhos no futuro mas minha carreira nao pode esperar uma oportunidade como esta e unica - falava com lagrimas escorrendo sobre o rosto,- e voce nem tente me impedir a decisao ja esta tomada
-Então... Se sua carreira é mais importante pra você do que ter uma família.... Eu acho que eu vou ter de buscar uma mulher que me ame de verdade! Você sabe o quanto eu desejo ser pai... A questão não é o dinheiro, porque eu trabalho e tenho como sustentar seus caprichos...
Diante disto, ele sai do carro, e se afasta, mas mantem a compostura.
Veronica Schettino diz:
antes que o mesmo pudesse deixar o carro,seguarava pelo braco e dava um beijo doce e molhado, -- pois bem que sejas como vc quiser vamos ter nosso filho ou filha estava apenas lhe testando, nao sabe o quanto me deixa feliz em saber que queres ser pai.
Ele a toma nos braços com firmeza, e retribui o beijo. Esse gesto vem carregado de sentimentos bons, que explodem nesse ato, ele a traz para perto de si, enquanto as mãos dele deslizam por sobre as suas costas. Foi dificil segurarem o desejo e o carinho que tinham um pelo outro, mas, eles resistem. A noite iria terminar em otro lugar.
Fim do teste.
Avaliador - Ezequiel Lázarus-Fundador; Líder da linhagem Veritá; membro do clã AWS
ResponderExcluirQuesito - Nota
Interpretação - 20/25
Criatividade - 17/25
Iniciativa - 13/20
Atenção - 10/15
Bom Senso - 10/15
Total - 70/100
Observações: Peço desculpas, Verônica, por não ter conseguido produzir uma avaliação realmente boa nesse dia.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão gostei do teste. A avaliada cometeu graves erros na interpretação, usando o uso de abreviações. A criatividade fora boa, criando um passado e uma boa situação. Teve uma iniciativa razoável, e a atenção e bom senso, foram condizentes, mas pelo curto teste não foi possível avaliar o total potencial.
ResponderExcluirAvaliador - Aracnes
Interpretação - 10/25
Criatividade - 15/25
Iniciativa - 13/20
Atenção - 05/15
Bom Senso - 05/15
48/100
Bem, o jogo foi bacana teve muito do estilo próprio da Vêronica, o que é bom. Mas a mesma fez o uso de abreviações,e não interpretou de forma singular e não teve algo muito importante quando se joga: Cativar o mestre a criar coisas novas. Um jogador que consegue cativar o narrador consegue levar o jogo a um nível bacana de diversão. Com um pouco mais de treino e dedicação os próximos testes serão melhores.
ResponderExcluirAvaliador - Linoxy
Interpretação - 8/25
Criatividade - 10/25
Iniciativa - 12/20
Atenção - 07/15
Bom Senso - 06/15
Resultado Final - 43/100
Avaliador - Chaos_Dragon
ResponderExcluirQuesito - Nota
Interpretação - 7/25
Criatividade - 06/25
Iniciativa - 13/20
Atenção - 08/15
Bom Senso - 06/15
Resultado Final - 40/100
Avaliador - Fewën Mithrandir
ResponderExcluirQuesito - Nota
Interpretação - 12/25
Criatividade - 18/25
Iniciativa - 15/20
Atenção - 5/15
Bom senso - 5/15
Resultado final - 55/100
Bom, temos o estilo normal da Verônica neste teste, desde o início ao fim. Foi um bom teste para ela, claro que para outras pessoas não foi impressionante, mas ao avaliar uma pessoa, devemos avaliar ela levando em consideração ela mesma. Conheço-a desde a primeira sessão e sei que está muito melhor do que era, este é o caminho, mas faltou uma puxada mais forte nessa evolução. Poderia estar melhor, sim, poderia; Mas também poderia estar parado desde sua primeira sessão. Fico feliz que tenha evoluído, peço para que se force cada vez mais.